10/03/2012

 Pensei sinceramente se o iria fazer ou não. Pensei, inspirei e desabafei. Desabafei com medo e com insegurança, desabafei aquilo que sentia e que sabia que tinha que ser dito. Existe algum diferente em mim desde aí. O medo de ser chacota, o medo de não resistir, o medo de me deixar abater a qualquer momento e não obter forças para voltar ao que era. Sinceramente, muitas das vezes agimos por impulsos. Cometemos erros que podiam ser pensados, podiam ser evitados. Se me sentia mais feliz antes? Simplesmente as coisas aconteceram, o tempo passou, as pessoas mudaram e algumas partiram.. Antes até a felicidade dos outros me completava, agora nem isso me completa. Se errei? Quem é que não, erra achando ter razão mesmo tendo que enfrentar as suas consequências? Se na vida pudéssemos escolher o que fazer, de quem gostar. A vida não seria uma aventura, nem uma descoberta, seria simplesmente uma rotina.